Prefeitura de Mandaguari vacina 2ª dose de Coronavac e AstraZeneca nesta quinta-feira

Sessões de imunização serão realizadas no Centro Esportivo do Jardim Esplanada


 Mandaguari vai aplicar na população em geral, nesta quinta (14), a 2ª dose de Coronavac e de AstraZeneca contra a Covid-19. A aplicação dos dois imunizantes será no Centro Esportivo do Jardim Esplanada.

Quem recebeu a 1ª dose de AstraZeneca em 14/7 pode completar o esquema vacinal das 9h às 10h. Moradores que se imunizaram em 20/9 com Coronavac recebem a 2ª dose das 10h às 11h - confira o cronograma completo da 2ª dose. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

À ESPERA


- A vacinação da 1ª dose em adolescentes com 17 anos e da dose de reforço em idosos de 90+, mediante agendamento, segue suspensa. A imunização de adolescentes será retomada com a chegada de novos imunizantes, que devem ser encaminhados pelo Governo do Paraná especificamente para esse público. Todas as novidades da campanha de vacinação serão amplamente divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura. 

VACINAÇÃO FIRME


- Mandaguari imunizou, até o dia 6/10, um total de 26.723 pessoas com a primeira dose ou a dose única (Janssen) da vacina anticovid. Ao todo, Mandaguari já aplicou 41.076 unidades do imunizante, sendo 24.194 primeiras doses e 14.209 segundas doses, 2.529 doses únicas e 144 doses de reforço.

Ao todo, 97% da população de Mandaguari acima de 18 anos já recebeu ao menos uma dose do imunizante e 61% dos mandaguarienses com 18 anos ou mais concluíram o esquema de imunização contra o novo coronavírus.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Categoria:Diario De Mandaguari