Ladrão cai do telhado durante tentativa de roubo em Cambira

Ele caiu com o rosto no chão, de uma altura de 3 metros aproximadamente.

Um rapaz de 26 anos foi preso na noite deste sábado (11) após tentar roubar uma residência em Cambira. Ele foi contido pelos moradores, tentou fugir pelo telhado e acabou caindo com o rosto no chão.

Segundo relatório da polícia militar (PM), a equipe foi acionada pelos donos da casa onde o rapaz tentou assaltar. Eles contaram que conseguiram conter o rapaz depois que ele tentou fugir pelo telhado e caiu de uma altura de cerca de 3 metros. O ladrão estava no chão, com um inchaço na face e com um sangramento no nariz.

Segundo a vítima, após ouvir os cachorros latindo, viu o rapaz pulando o muro do quintal de sua casa. Na sequência, ele subiu no telhado e acabou por quebrar algumas telhas. Quando percebeu que os moradores estavam na casa, tentou empreender fuga por cima do telhado, contudo as telhas não suportaram o seu peso e acabou por quebrar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender o rapaz, que precisou ser encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana.

Tn Online 


Categoria:Diario De Mandaguari