Grave acidente é registrado na Zona Leste de Apucarana

Após a colisão frontal, a caminhonete passou por cima da moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Siate do Corpo de Bombeiros foram acionados no início da noite desta quarta-feira (09) para atender um grave acidente na Rua Aquiles esquina com Capistrano de Abreu, na região do Jardim Tibagi, Zona Leste de Apucarana.

Uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma moto deixou duas pessoas feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Siate do Corpo de Bombeiros foram acionados no início da noite desta quarta-feira (09) para atender um grave acidente na Rua Aquiles esquina com Capistrano de Abreu, na região do Jardim Tibagi, Zona Leste de Apucarana. Uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma moto deixou duas pessoas feridas. As cenas no local do acidente impressionam. Veja: tnonline

 

De acordo com testemunhas que estavam no local, o veículo utilitário seguia pela rua preferencial quando a moto atravessou a via, sem parar, sendo atingida em cheio e ejetando o condutor e o garupa por alguns metros. Na sequencia do choque, a caminhonete passou por cima da moto.

O casal que estava na moto sofreu fraturas graves nas pernas. A mulher, de 30 anos, foi atendida pelo Siate e foi encaminhada ao Hospital da Providência. O homem que conduzia a moto foi atendido pelo Samu.

Tn Online 

Categoria:Diario De Mandaguari