Motociclista que morreu em acidente na BR-376 é identificado

O motociclista que se envolveu no acidente na manhã desta quarta-feira (7), na BR-376, próximo do Pirapó, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, como Edson Alexandre Paschoal, de 27 anos. 

Segundo informações, ele era apucaranense, mas morava em Cambira e trabalhava há 8 anos no setor de expedição da empresa Eletran, localizada em Apucarana. O trabalhador deixa esposa, familiares e amigos.  

Ainda de acordo com informações, Edson estava indo trabalhar quando bateu na traseira de um caminhão que trafegava sentido Apucarana. Ele não resistiu aos ferimentos causados e morreu no local. Familiares e amigos lamentam a morte do motociclista. 


Um outro acidente inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), próximo ao local em que aconteceu a colisão que deixou um motociclista morto próximo do Pirapó, distrito de Apucarana. 

A motorista, uma mulher, de 28 anos, dirigia um Fiat Palio, perdeu o controle da direção e bateu na traseira da viatura do Instituto Médico-Legal (IML), que estava recolhendo o corpo do jovem que veio a óbito em uma colisão com um caminhão. 

Conforme informações, a moradora de Jandaia não viu os cones que sinalizavam o local do outro acidente e acabou acertando em "cheio" a traseira do carro do IML. As pessoas que estavam no local ficaram assustadas com o fato inusitado. Ainda de acordo com informações, ninguém ficou ferido. 


Tn Online 

Categoria:Diario De Mandaguari