OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE MANDAGUARI

20/11/2020 - 12:40 - FURTO DE MOTOCICLETA - RUA MIGUEL COUTO, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI, VÍTIMA: ADULTO FEMININO 44 ANOS. A Polícia Militar foi solicitada a comparecer nessa via pública, onde foi recebida pela vítima, que relatou que seu esposo, por volta das 12 horas, deixou sua motocicleta placa AGZ-9516 de cor vermelha estacionada em frente sua residência, e que por volta das 12 horas e 40 minutos o mesmo foi pegar a moto para sair para o trabalho e a mesma havia sido furtada. Diante dos fatos,  a equipe realizou patrulhamento pelo bairro e estradas rurais mas a mesma não foi mais localizada. A  vítima foi orientada e  confeccionado o Boletim de Ocorrência. 

20/11/2020 - 15:45 - FURTO DE CELULAR - AVENIDA AMAZONAS, CENTRO, MANDAGUARI,  VÍTIMA: ADOLESCENTE 17 ANOS, FURTADO UM CELULAR MOTOROLA MOTO G4 COR PRETA. A vítima informou que estava conversando com um amigo na Praça Independência, quando colocou o celular ao seu lado,  em um banco,  aparelho este de marca Motorola sendo um Moto G4 cor preta, e ao notar o mesmo não estava mais no local. Informou também que suspeita de um indivíduo que estava próximo a eles este de estatura mediana de porte avantajado o mesmo estaria com duas crianças, trajando bermuda e camisa cinza tendo comparecido ao pelotão e polícia, onde fora orientado quanto aos procedimentos cabíveis. 

20/11/2020 - 17:52 - FURTO DE BICICLETA - RUA ZACARIAS DE VASCONCELOS, CENTRO, MANDAGUARI, AUTOR ADULTO MASCULINO 35 ANOS, VÍTIMA/SOLICITANTE: ADULTO MASCULINO 21 ANOS,  OBJETO RECUPERADO: 1 BICICLETA VENO PRETA E VRDE ARO 29. A EQUIPE FOI SOLICITADA PARA ATENDIMENTO DE FURTO QUALIFICADO DE UMA BICICLETA NO LOCAL SUPRACITADO, ONDE AO CHEGAR NO LOCAL OS POLICIAIS SE DEPARARAM COM DIVERSOS POPULARES CONTENDO O AUTOR DO DELITO, SENDO ESTE IDENTIFICADO, ONDE CERCA DE 10 A 15 PESSOAS O CONTINHAM AO CHÃO UTILIZANDO DE FORÇA MODERADA PARA QUE ESTE NÃO EMPREENDESSE FUGA. NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM A VITIMA,ONDE ESTE RELATOU QUE ESTAVA EM SEU LOCAL DE TRABALHO QUANDO VIU COM CLAREZA A PESSOA ADENTRANDO NO QUINTAL DE SEU AMBIENTE DE TRABALHO E TOMANDO PARA SI A REFERIDA BICICLETA,A QUAL ESTAVA ENCOSTADA EM UM MURO. ATO CONTINUO, A VITIMA RELATOU QUE AO VER O AUTOR EFETUANDO O FURTO DE SUA BICICLETA SAIU CORRENDO EM DIREÇÃO AO MESMO COM A INTENÇÃO DE CONTE-LO, PORÉM ESTE SE EVADIU RAPIDAMENTE, FORÇANDO A VITIMA A PEDIR AJUDA A TRANSEUNTES QUE PASSAVAM PELO LOCAL, ONDE CERCA DE 250 METROS DEPOIS ALGUNS TRANSEUNTES O CONTIVERAM E ACIONARAM A POLÍCIA MILITAR. NO LOCAL A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO PELO CRIME DE FURTO QUALIFICADO, ONDE ESTE FORA CONDUZIDO A 55 DRP DE MANDAGUARI. A VÍTIMA TAMBÉM ACOMPANHOU A EQUIPE ATÉ A 55 DRP JUNTAMENTE COM A BICICLETA QUE ACABARA DE SER RECUPERADA. EM REVISTA PESSOAL AO AUTOR FOI CONSTATADO QUE O MESMO POSSUIA ALGUMAS PEQUENAS LESÕES POSSIVELMENTE ORIUNDAS DA QUEDA DA BICICLETA AO SER CONTIDO POR POPULARES, POREM NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM O MESMO. QUESTIONADO A VÍTIMA SE VIU ALGUM TRANSEUNTE AGREDINDO O AUTOR, ESTE RESPONDEU QUE NÃO, PORÉM VIU GRANDE AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS AO REDOR DO MESMO E NÃO SOUBE IDENTIFICAR NINGUÉM. DURANTE A PRISÃO DO AUTOR ESTE SE MOSTROU DEMASIADAMENTE AGITADO, ONDE APRESENTOU INDICIO DE TENTATIVA DE FUGA, ONDE EM RAZÃO DA SEGURANÇA DO MESMO, DE TERCEIROS, E DA EQUIPE, FOI NECESSÁRIO O EMPREGO DE ALGEMAS NO MESMO CONFORME SUMULA VINCULANTE NUMERO 11 DO STF. 

20/11/2020 - 20:30 - FURTO DE BICICLETA - AVENIDA AMAZONAS, CENTRO, MANDAGUARI, VÍTIMA/SOLICITANTE: ADULTO FEMININO 37 ANOS, OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 BICICLETA CECI ROXA. A Solicitante informa que deixou sua bicicleta estacionada em um bicicletário em frente ao endereço, destrancada e foi trabalhar, dando falta dela, ao final do serviço. A vítima não desconfia de quem poderia ser o autor. A vítima foi orientada no local.  Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém nada localizado.

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari