OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE MANDAGUARI

16/10/2020 - 21:00 - AMEAÇA -  LESÃO CORPORAL - RUA  ZACARIAS DE VASCONCELOS, CENTRO, MANDAGUARI,  VÍTIMA/SOLICITANTE: ADULTO FEMININO 33 ANOS.  Solicitante informa que estava em sua residência quando chegou no local uma mulher a qual estava em companhia de sua mãe, ao perceber a presença das duas solicitante teria ido ate o portão para tranca-lo pelo fato de ter desafeto com ambas, neste momento mulher teria partido em sua direção puxando-a pelos cabelos e desferindo-lhe tapas no rosto. Autora ainda teria arranhado a solicitante que apresenta escoriações no rosto e braço esquerdo. na sequencia autora deixou o local dizendo que voltaria para lhe matar, tomando rumo ignorado na direção de um Honda Fit. A vítima  orientada quanto aos procedimentos cabíveis. A autora não localizada.

17/10/2020 - 00:30 - ROUBO - AVENIDA  AMAZONAS, CENTRO, MANDAGUARI, VÍTIMA/SOLICITANTE: ADULTO MASCULINO 45 ANOS,  OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR MOTO ONE AZUL. A Solicitante informa que estava caminhando pelo endereço acima citado quando foi abordado por um indivíduo magro, de estatura mediana trajando blusa com capuz e calça clara, o qual fez menção de estar com um arma de fogo por baixo da blusa e pediu o celular a vítima que prontamente entregou. Na sequência o autor teria fugido a pé em sentido ignorado. A equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar autor, porém sem êxito. Vitima orientada.

17/10/2020 - 01:20 - ROUBO - RUA JOÃO FAVORETO, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI,  VÍTIMA/SOLICITANTE: ADULTO FEMININO 45 ANOS,  OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 BOLSA ROSA OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR SAMSUNG JMINI PRETO, OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: DINHEIRO.  Solicitante informa que estava indo para sua casa quando no endereço acima citado dois indivíduos a abordaram pedindo dinheiro para ela para comprar cigarro, tendo ela concordado em entregar e quando foi pega-lo na bolsa um dos indivíduos desferiu uma garrafada na cabeça dela,em ato continuo eles tomaram a bolsa das mãos dela, contendo objetos e fugido sentido Cinco Conjuntos. Um dos indivíduos trajava blusa camuflada, shorts e o outro calça e camiseta. Foi realizado PTRM, porem nada localizado. A vítima foi  orientada. 

17/10/2020 - 02:50 - ATENDIMENTO DE ACIDENTE - RUA  ZACARIAS DE VASCONCELOS, CENTRO, MANDAGUARI.  REALIZADO ATENDIMENTO DE ACIDENTE NO LOCA, ONDE UM INDIVÍDUO SOFREU UMA QUEDA DE SUA MOTONETA HONDA/BIZ 125 COR BRANCA, SEM PLACA TENDO O INDIVÍDUO SE FERIDO E SOCORRIDO PELO SAMU AO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, PARA PROSSEGUIMENTO EM SEU ATENDIMENTO MÉDICO. CONFECCIONADO BATEU. VEÍCULO APREENDIDO AO PÁTIO DO PELOTÃO PELO FATO DE NÃO ESTAR DEVIDAMENTE REGISTRADO E SEU CONDUTOR ESTAR COM A CNH VENCIDA A MAIS DE TRINTA DIAS. REALIZADO OS AUTOS CABÍVEIS.

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari