Homem é morto com 4 tiros após discutir com amigo em Paiçandu

Um desentendimento ainda por motivos desconhecidos, entre dois amigos, resultou em assassinato, na cidade de Paiçandu. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, (24) no Parque São Jorge, mais precisamente na Rua Osasco. João Miguel, um pedreiro de 42 anos, morreu ao ser alvejado por vários tiros. O autor do crime fugiu, e até o presente momento não foi localizado, porém já está identificado pelas autoridades policiais. 

Familiares relataram que vítima e assassino, eram amigos e recentemente tiveram uma desavença. Mas a princípio tudo teria sido resolvido entre eles. Ontem novamente se encontraram no bairro, e entraram em vias de fato. Testemunhas relataram que o suspeito teria danificado o carro da vítima. Diante desta situação o pedreiro teria pego uma pedra e jogado contra seu desafeto. Nesse momento o homem entrou para o interior da sua residência, e em poucos segundos retornou portando nas mãos uma arma de fogo. 

Sem nenhuma conversa, ele atirou contra o pedreiro que morreu na hora. Socorristas do Samu compareceram no local, mas apenas para atestar o óbito da vítima. A cena do homicídio foi isolada pelos órgãos competentes. Após um perito da Polícia Científica ter realizado todos os levantamentos possíveis, o corpo do pedreiro foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.  João Miguel era casado e pai de dois filhos. O crime está sob investigação por parte da Polícia Civil. A família da vítima clama por justiça. 

Plantão Maringá 


Categoria:Diario De Mandaguari