OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE MANDAGUARI

08/08/2020 - 10 E 20 HS - CUMPRIMENTO DE MANDADO - RUA IGNÁCIO JOSÉ DE CARVALHO, JARDIM OASIS, MANDAGUARI, AUTOR ADULTO MASCULINO 50 ANOS.  A EQUIPE COMPOSTA PELOS CABO ANDRADE E SOLDADO ARCHETTI AO REALIZAREM ABORDAGEM A PESSOA DE M ONDE FORA CONSTATADO QUE HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PARA A SER PRESA DE NOME M 50 ANOS, PELO MOTIVO DE SENTENÇA CONDENATÓRIA TRANSITADA E JULGADA, MANDADO EXPEDIDO PELA MAGISTRATURA. DIANTE DOS FATOS FORA DADO VOZ DE PRISÃO DE M SENDO O MESMO CONDUZIDO A 55ª DRP DE MANDAGUARI PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS A SEREM TOMADAS. 

08/08/2020 - 14:20 - CUMPRIMENTO DE MANADO - RUA RAMÃO MORENO, CONJUNTO GOVERNADOR PAULO PIMENTEL, MANDAGUARI, AUTOR ADULTO MASCULINO 27 ANOS.  A EQUIPE COMPOSTA PELO CABO ANDRADE E SOLDADO ARCHETTI ABORDARAM A PESSOA DE NOME ONDE DURANTE A CONSULTA NO SISTEMA FORA CONSTATADO QUE HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA.  DIANTE DOS FATOS FORA DADO VOZ DE PRISÃO SENDO O MESMO CONDUZIDO A 55ª DRP DE MANDAGUARI PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS A SEREM TOMADAS. 

09/08/2020 - 00:02 - LESÃO CORPORAL -  ABORDAGEM DE SUSPEITO - AMEAÇA -  DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL - RUA JOSÉ ELEUTÉRIO DE OLIVEIRA, CONJUNTO MANDAGAURI I, MANDAGUARI, ADOLESCENTE 16 ANOS,  AUTOR ADULTO MASCULINO 19 ANOS, VÍTIMA ADULTO FEMININO 27 ANOS,  APREENDIDA 1 GRAMA DE MACONHA, 1 DESCHAVADOR,CELULAR MOTOROLA XT1962 BRANCO, 1 TELEFONE MOTOROLA XT1962 BRANCO.  A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DESLOCAR ATÉ O ENDEREÇO ACIMA CITADO, ONDE SEGUNDO A SOLICITANTE, DOIS INDIVÍDUOS, SENDO UM DELES O ADOLESCENTE E OUTRO DE MOLETOM AZUL, FORAM ATÉ A SUA RESIDÊNCIA E TENTARAM QUEBRAR O PORTÃO LATERAL CHAMANDO POR ELA E SEU MARIDO, E NO MOMENTO QUE ELA SAIU ELES A AMEAÇARAM DE MORTE COM UMA PISTOLA DE COR PRETA, BATENDO COM A ARMA CONTRA SUA CABEÇA, CAUSANDO LESÃO NA REGIÃO DA TESTA E NARIZ. E POSTERIORMENTE SE EVADIRAM. EM POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO E LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR OS DOIS INDIVÍDUOS, FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM E UM DELES AO AVISTAR A EQUIPE DISPENSOU UM DECHAVADOR DE MACONHA, OS ABORDADOS FORAM IDENTIFICADOS. AO SEREM QUESTIONADOS AMBOS CONFESSARAM TEREM IDO ATÉ A RESIDÊNCIA, MAS NÃO INFORMARAM ONDE DEIXARAM A ARMA DE FOGO, NO INTERIOR DO DECHAVADOR HAVIA UMA PORÇÃO DE MACONHA. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO E AMBOS FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A CADEIA PÚBLICA DE MANDAGUARI PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS.

09/08/2020 - 02:30 - ATENDIMENTO DE ACIDENTE - AVENIDA AMAZONAS, CENTRO, MANDAGUARI AUTOR ADULTO MASCULINO 30 ANOS, ABORDADO ADULTO MASCULINO 65 ANOS. A EQUIPE DURANTE PATRULHAMENTO PELO LOCAL SUPRA CITADO, AVISTOU UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, ONDE ENCONTRAVA-SE UM VEÍCULO GM/ASTRA, CONDUZIDO POR J. E UM VW GOLF. SEGUNDO RELATOS, O CONDUTOR DO GOLF TRAFEGAVA NA AVENIDA AMAZONAS SENTIDO RUA RENÊ TÁCOLA, E GM/ASTRA NA RUA PADRE ANTONIO LOCK SENTIDO RUA JOÃO ERNESTO FERREIRA, QUANDO NO CRUZAMENTO HOUVE A COLISÃO. NO LOCAL HÁ SEMÁFORO. L. INFORMOU TER INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA, E FORA ENCAMINHADO PARA REALIZAÇÃO DO TESTE DE ETILÔMETRO, ONDE APÓS A CONSTATAÇÃO DO VALOR L. RECEBEU VOZ DE PRISÃO E FORA ENCAMINHADO A CADEIA PUBLICA DE MANDAGUARI PARA DEMAIS PROCEDIMENTOS, E SEU VEÍCULO VW/GOLF RECOLHIDO AO PÁTIO DA POLICIA MILITAR DE MANDAGUARI E LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS. O CONDUTOR DO ASTRA, J. NÃO APRESENTAVA NENHUM SINAL DE EMBRIAGUEZ E SENTIA FORTES DORES PELO CORPO, JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA QUE FORAM ATENDIDOS PELA EQUIPE DO SAMU.

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari