Sala do Empreendedor de Mandaguari recebe selo ouro em atendimento

A Sala do Empreendedor de Mandaguari teve seu trabalho reconhecido pelo Sebrae Paraná e recebeu o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2019. A revelação das salas reconhecidas com o Selo de Referência em Atendimento foi feita durante um evento online organizado e transmitido ao vivo pelo Sebrae, na última sexta-feira. No ano passado o município recebeu o selo prata pelo serviço prestado em 2018.

 

Com uma avaliação bastante criteriosa o Sebrae analisa as condições de trabalho e atendimento das Salas instaladas no Paraná. A análise deste reconhecimento considera e dá pontuação às Salas conforme o atendimento realizado, as soluções ofertadas aos empreendedores e a gestão de cada estrutura.

 

O coordenador da Sala do Empreendedor de Mandaguari, Felipe Paiva Carnellos, explica que no ano passado o espaço realizou 2.100 atendimentos. “Procuramos suprir a necessidade de quem nos procura, seja qual for sua dúvida ou problema. Nosso trabalho é atender e orientar o micro e pequeno empreendedor buscando soluções para alavancar seu negócio. Para nós é um importante reconhecimento do trabalho que estamos realizando já que estamos sempre em busca da excelência no atendimento”.

 

 A proposta do Sebrae/PR com o Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários na sua cidade, promovendo a competitividade dos pequenos negócios. Com o Selo Ouro, a Sala do Empreendedor de Mandaguari é reconhecida como local de apoio aos empresários, tendo capacidade de atendimento para propor soluções e resolver problemas.

 

O prefeito Romualdo Batista e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte, parabenizaram os servidores Felipe e Beatrys Nascimento Serpa pelo trabalho. “Temos uma estrutura pequena se compara a outras cidades, mas com a dedicação, vontade e bom trabalho de vocês estamos chegando longe. Esse reconhecimento é mérito de vocês que zelam pelos serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor que é refletido para nossa população. Obrigado e continuem sempre buscando mais conhecimento”, falou Batistão.

 

Entre os itens pontuados estão: qualidade do atendimento pontuada por um cliente oculto que é encaminhado pelo Sebrae; atualização cadastral; interação com o mecanismo comunidade Sebrae; número de oficinas realizadas pela equipe; consultorias realizadas; uso de plataformas para solucionar os problemas dos clientes e ambiente de trabalho.

 

“A equipe está de parabéns por sempre desenvolver soluções para atender o  pequeno empreendedor. Estamos felizes com o reconhecimento de Ouro e o de Prata no ano passado. Continuaremos investindo em melhorias no espaço físico da sala que funciona no Paço Municipal e na capacitação dos servidores”, disse Paulo Conte.

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