PLANTÃO POLICIAL DE MANDAGUARI

30/05/2020 - 20:20 -VIAS DE FATO - RUA SEBASTIÃO FERNANDES DE SOUZA, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI, VÍTIMA: ADULTO FEMININO 55 ANOS. No local, a solicitante relatou a equipe seu amásio chegou alcoolizado em casa e entrou em vias de fato com ela e seu neto, segundo ela o mesmo agrediu os dois com uma cadeira de área e se evadiu do local, as partes foram orientadas.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE  31 DE MAIO PARA 01 DE JUNHO 

31/05/2020 - 17:40 - VIAS DE FATO - RUA DOMINGOS PASCOAL NEGRO, VILA VITÓRIA, MANDAGUARI, VÍTIMA: ADULTO FEMININO 34 ANOS VÍTIMA: ADULTO MASCULINO 63 ANOS.  A EQUIPE FOI ACIONADA A COMPARECER NO LOCAL ONDE HAVIA UMA VIAS DE FATO. NO LOCAL EM CONTATO COM A SENHORA M A MESMA RELATOU QUE EM DATA DE ONTEM ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA E QUE UMA MULHER QUE MORA NA MESMA RUA PASSOU DE FRONTE A SUA RESIDÊNCIA E COMEÇOU A PROFERIR XINGAMENTOS CONTRA A MESMA SEM MOTIVO, E QUE EM DATA DE HOJE O MESMO FATO PASSOU A OCORRER, QUE POR MAIS DE UMA VEZ. A SENHORA M SAIU DA RESIDÊNCIA E FOI VER QUEM SERIA A PESSOA QUE A DIFAMAVA SENDO ESTA RECONHECIDA COMO C, QUE RESIDE CERCA DE 5 CASAS DO LOCAL, E QUE AO INDAGAR A MESMA SOBRE O MOTIVO DOS XINGAMENTOS C SE EXALTOU AINDA MAIS E PARTIU PARA CIMA DE M, ENTRANDO EM VIAS DE FATO E QUE ENTÃO TERCEIROS NÃO IDENTIFICADOS VIERAM A SEPARAR A BRIGA. C POR SUA VEZ, APARENTEMENTE EMBRIAGADA, COM FORTE ODOR ETÍLICO E FALA ENRROLADA, RELATOU QUE APANHOU DA VIZINHA. AMBAS AS PARTES FORAM ORIENTADAS A PRESTAR QUEIXA CRIME CASO TIVEREM O INTERESSE. 

31/05/2020 - 21:30 - FATO NÃO CONSTATADO - AVENIDA AMAZONAS, CENTRO, MANDAGUARI.  APÓS SOLICITAÇÕES VIA 190 INFORMANDO QUE HAVERIA UMA CASAL NO REFERIDO ENDEREÇO, E QUE O HOMEM ESTARIA AGREDINDO A MULHER, A EQUIPE DA PM SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, TENDO REALIZADO CONTATO COM A PESSOA DE N L D N; E COM A D S S C, E AMBOS INFORMARAM QUE HAVIAM APENAS TIDO UM DESENTENDIMENTO DE CASAL E QUE NADA MAIS HAVIA O CORRIDO. A SENHORA INFORMOU QUE NÃO TINHA INTERESSE DE REGISTRAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA E TÃO POUCO REPRESENTAR CONTRA SEU MARIDO. COMO NENHUMA DAS PARTES APRESENTOU INTERESSE DE REGISTRAR O FATO DENUNCIADO E TAMBÉM NENHUM APRESENTAVA LESÃO, A EQUIPE ORIENTOU AMBOS E OS LIBEROU NO LOCAL.

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari