Sicredi Agroempresarial PR/SP adota atendimento parcial para associados e beneficiários do INSS via agendamento

No intuito de contribuir com a prevenção ao Coronavírus (COVID-19), a Sicredi Agroempresarial PR/SP adotará a partir desta terça-feira (24) o atendimento parcial nas agências da cooperativa tanto no estado do Paraná como no estado de São Paulo. Serão atendidos presencialmente, via agendamento por telefone, somente associados e beneficiários do INSS que não possuem acesso aos canais digitais. A escala de colaboradores também será reduzida.

Conforme o Diretor Executivo, Marcelo Filinberti De Bortoli, a medida visa reforçar os cuidados e a prevenção neste momento. “É um momento de conscientização coletiva, cooperativa, precisamos um cuidar do outro. Por isso pedimos aos nossos associados que utilizem os meios eletrônicos, aplicativo e internet banking para realizar as suas movimentações financeiras e caso precisem de dinheiro em cédulas, que façam o saque no caixa eletrônico. É uma forma de proteger a todos”, disse.

Para o presidente Agnaldo Esteves, o Sicredi está seguindo as medidas necessárias, sempre com base nas orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das demais autoridades locais de saúde pública. “Vamos nos manter unidos em cooperação fazendo o que temos de melhor, que é o relacionamento, mesmo que seja remoto para sairmos dessa situação. Precisamos manter o cuidado que temos com os associados e com os colaboradores“ completou.

Meios eletrônicos

A orientação é que os associados usem os meios eletrônicos (internet banking e aplicativo) que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ir às agências. O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala).

Para baixar o aplicativo Sicredi basta acessar a loja de apps do seu celular. Utilize também o internet banking em https://www.sicredi.com.br/.

Agendamentos

Os agendamentos somente para associados e beneficiários do INSS deverão ser feitos via telefone da agência ou diretamente com o gerente da conta.

Categoria:Diario De Mandaguari