PLANTÃO POLICIAL DE MANDAGUARI

10/12/2019 - 09:25 FURTO DE BICICLETA - RUA  LUIZ TRINTINALHA, JARDIM BRASILIO, MANDAGUARI, VÍTIMA: C. J. U. 68 anos, OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 BICICLETA MONTAIN BIKE VERMELHA. Informa o solicitante que deixou sua bicicleta Montain Bike de cor vermelha parada na entrada de sua residência dentro do quintal, e que ao levantar pela manhã notou a falta da mesma, Informa ainda que realizou buscas porém não a localizou, tendo comparecido ao Pelotão de Policia Militar para confecção do boletim onde fora orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

10/12/2019 - 19:00 - DANO - LUIZ TRINTINALHA, JARDIM BRASÍLIO, MANDAGUARI,  AUTORA ADOLESCENTE 17 anos, VÍTIMA: E. P. S. C. 59 anos.  REPRESENTANTE LEGAL: A. T. R. 51 anos.  A SENHORA E P DA S C, 59 ANOS ESTA VEIO A RELATAR QUE JÁ POSSUI DESAVENÇA COM SUA VIZINHA QUE MORA NOS FUNDOS DE SUA RESIDENCIA E QUE NESTA DATA A ADOLESCENTE A C R D, 17 ANOS, PASSOU A ATIRAR PEDRAS NA JANELA VINDO A QUEBRAR TODAS JANELAS DA CASA, COM A CHEGADA DA EQUIPE TOMADO CIÊNCIA DOS FATOS, EM CONTATO COM A ADOLESCENTE, ESTA CONFIRMOU A AUTORIA DOS FATOS, ONDE ACOMPANHADA DE SUA GENITORA A SENHORA A C R QUE VEIO A RELATAR QUE JÁ POSSUI BOLETIM CONTRA E, POR AMEAÇA BOU E AFIRMOU QUE DIREITO DE REPRESENTAR CONTRA AUTORA SENDO AS PARTES ENCAMINHADAS A 55ª  DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA DEVIDAS PROVIDÊNCIAS

11/12/2019 - 04:07 - DESCUMPRIMENTO -  LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - DANO - VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO - AMEAÇA - RUA ANA ANTÔNIA DE JESUS, CONJUNTO IPACARAY, MANDAGUARI,  VÍTIMA/SOLICITANTE: T. C. S. 30 anos, AUTOR E. M. J. 29 anos.  A EQUIPE FOI SOLICITADA A COMPARECER AO REFERIDO ENDEREÇO PELA VÍTIMA INFORMANDO QUE SEU EX MARIDO, AO QUAL A MESMA POSSUI MEDIDA PROTETIVA, ESTARIA TENTANDO ADENTRAR SUA RESIDÊNCIA. NO LOCAL A VÍTIMA INFORMOU A EQUIPE QUE O AUTOR HAVIA PULADO O MURO, QUEBRADO UMA JANELA E ADENTRADO O INTERIOR DA RESIDÊNCIA DA MESMA, ONDE ELA DORMIA COM SUA FILHA. QUE ELE A AGREDIU COM EMPURRÕES E PROFERIU CONTRA A MESMA DIVERSAS AMEAÇAS DE MORTE. QUE AINDA QUEBROU SUA TELEVISÃO E SEU CELULAR DA MARCA SAMSUNG, EVADINDO-SE PARA UMA MATA PRÓXIMA ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE. DURANTE O DIA A VÍTIMA INFORMOU AINDA QUE ELE JÁ A HAVIA PROCURADO AMEAÇANDO-A. APÓS O FATO A SOLICITANTE FOI PARA A CASA DE FAMILIARES POIS TEME PELA SUA VIDA E DE SUA FILHA POIS O AUTOR ENCONTRA-SE DESCONTROLADO. ORIENTADA AOS DEMAIS PROCEDIMENTOS E CONFECCIONADO O PRESENTE BOLETIM PARA INFORMAR ÓRGÃOS COMPETENTES.

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari