OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE MANDAGUARI

30/11/2019 - 00:00 - APOIO A OUTROS (CONSUMADO) Local: GOMERCINDO BORTOLANZA, CENTRO, MANDAGUARI As equipes de serviço do dia cumpriram determinação de realizar rondas e pbs em estabelecimentos prisionais nesta urbe. sem alteração

30/11/2019 - 08:00 - FURTO QUALIFICADO -  DANO -  Local: ÂNGELO JACOMELO, CONJUNTO ERNESTO TROLEZZI, MANDAGUARI VÍTIMA: M. C. N. 54 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 BOTIJÃO DE GÁS SOLICITANTE INFORMA QUE MORA NOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA DE SUA SOGRA, E QUE DURANTE A NOITE UM INDIVÍDUO ENTROU NAS DUAS RESIDENCIAS, DANIFICANDO A PORTA DA CASA DA FRENTE, E FURTANDO UM BOTIJÃO DE GÁS DA SUA CASA. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR SUSPEITOS, PORÉM SEM ÊXITO.

30/11/2019 - 14:00 - FURTO QUALIFICADO -  Local: AVENIDA AMAZONAS, CENTRO, MANDAGUARI VÍTIMA/SOLICITANTE: A. B. N. 29 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 BOLSA MOCHILA MARROM OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CARTEIRA RG, CPF, CPF DA FILHA, CARTÕES. RELATA A SOLICITANTE QUE DEIXOU SUA MOTONETA ESTACIONADA NO ENDEREÇO ACIMA CITADO E FOI ATÉ UM SUPERMERCADO, E QUE AO RETORNAR NOTOU QUE HAVIAM FORÇADO O BANCO DA MOTONETA, FURTANDO UMA BOLSA CONTENDO VÁRIOS OBJETOS, CONFORME (R.O.D.) DE DENTRO DO BAU. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR SUSPEITOS, PORÉM SEM ÊXITO. 

30/11/2019 -14:30 - ABORDAGEM DE SUSPEITO -  Local: AMAZONAS, CENTRO, MANDAGUARI. A equipe rotam realizou patrulhamento preventivo e ostensivo nas cidades de mandaguari e marialva afim de inibir a ação de criminosos, onde foram abordados 24 pessoas, 2 automóveis e 1 motocicleta. durante o serviço a equipe realizou a verificação das denúncias via 181, prestou apoio a equipe rocam de mandaguari e realizou patrulhamento e pb no jantar dançante no distrito de Aquidaban.

30/11/2019 - 15:00 FURTO SIMPLES - RUA VICENTE RIBEIRO CHAGAS, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI ABORDADO(A): T. B. P. M. 60 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CELULAR GALAX J4 PRETO.  SOLICITANTE INFORMA QUE DEIXOU SEU CELULAR EM CIMA DA GELADEIRA, EM SUA RESIDENCIA, ONDE TAMBÉM FUNCIONA UM COMÉRCIO, E QUE AO RETORNAR ELE JÁ NÃO SE ENCONTRAVA MAIS LÁ. RELATA AINDA NÃO TER NOTADO QUEM ENTROU NO LOCAL. REALIZADO PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES, PORÉM NADA LOCALIZADO.

30/11/2019 - 15:25 - FURTO QUALIFICADO - Local: RUA ANTONIO SPOLADORI, JARDIM HAVAI, MANDAGUARI VÍTIMA/SOLICITANTE: W. L. 64 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 2 ANIMAL CABRITO BRANCA SENDO 1 CAPADO. RELATA O SOLICITANTE QUE SENTIU FALTA DE DOIS CABRITOS EM SUA PROPRIEDADE, E QUE DIANTE DISTO FOI CONSULTAR AS CAMERAS DE SEGURANÇA DO LOCAL, ONDE FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE UM HOMEM DESCE ATÉ ONDE FICA OS ANIMAIS E ABRE A PORTEIRA, FAZENDO COM QUE OS ANIMAIS SAIAM DA PROPRIEDADE. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS PROPRIEDADES VIZINHAS, PORÉM NENHUM DOS ANIMAIS FOI LOCALIZADO ATÉ O MOMENTO DA CONFECÇÃO DO BOLETIM.

30/11/2019 - 19:00 - APOIO A OUTROS -  Local: LUDOVICO FALKOWISKI, JARDIM PROGRESSO I, MANDAGUARI. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES DO EVENTO REALIZADO NA CAPELA SANTO ANTONIO SENDO TRANSCORRIDO SEM ALTERAÇÃO.

30/11/2019 - 19:30 - FURTO QUALIFICADO - RUA ENGENHEIRO ALCEU CESAR, CENTRO, MANDAGUARI VÍTIMA: I. D. K. 33 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 BOTIJÃO DE GÁS OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 FAQUEIRO SEM MARCA OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 FERRO DE PASSAR ROUPA SEM MARCA OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 JOGO JOGO DE PANELA TRAMONTINA OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 OUTROS KIT CHURRASCO OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 TELEVISOR 40, MARCA LG.  RELATA VÍTIMA DE QUE CHEGOU EM SUA RESIDÊNCIA E SE DEPAROU COM A GRADE DA JANELA LATERAL CERRADA. AO VERIFICAR O INTERIOR DA MESMA, SE DEU FALTA DE DIVERSOS OBJETOS CITADOS TAMBÉM RELATA QUE NINGUÉM MORA NA RESIDÊNCIA, SENDO QUE ESTA FICA VAZIA. DIANTE DOS FATOS, A VÍTIMA FOI ORIENTADA E TOMADO DEMAIS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

30/11/2019 - 20:00  - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - RUA ANTONIO MORENO MORENO, CONJUNTO ERNESTO TROLEZZI, MANDAGUARI.  A EQUIPE ROCAM EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM INDIVIDUO EM ATITUDE SUSPEITA COM UMA MOTOCICLETA DE COR PRATA DE PLACA A SENDO QUE FOI SUBMETIDO A REVISTA PESSOAL ONDE NADA DE ILÍCITO FORA ENCONTRADO. AO CONSULTAR NO SISTEMA A REFERIDA MOTOCICLETA CONSTAVA DÉBITOS SENDO CONDUZIDA ATÉ AO PELOTÃO DE POLICIA, E FORA CONFECCIONADA AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES E O TERMO DE RECOLHIMENTO DO VEÍCULO.

30/11/2019 - 22:01 - AMEAÇA - RUA ARGENTA M. NANCI, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): R. J. S. 30 anos VÍTIMA: R. S. G. 40 anos VÍTIMA: T. S. 24 anos.  A EQUIPE ROCAM FOI SOLICITADO VIA 190 DE QUE NO ENDEREÇO SUPRACITADO UM INDIVÍDUO ESTARIA AMEAÇANDO AS VÍTIMAS DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO E EM CONTATO COM AS VÍTIMAS A PESSOA DE T E R, NA QUAL  NEGOU TER VISTO ARMA COM O AUTOR DOS FATOS, PORÉM OFERECEU DIREITO DE REPRESENTAÇÃO POR AMEAÇA, SENDO QUE O AUTOR DOS FATOS A PESSOA DE R ESTEVE NO LOCAL E AMEAÇOU AS PARTES ACIMA REFERIDAS. A EQUIPE POLICIAL FOI ATÉ A RESIDENCIA DE R LOGRANDO ÊXITO EM ENCONTRÁ-LO VISIVELMENTE EMBRIAGADO, SENDO QUE O MESMO CUMPRE MEDIDAS RESTRITIVAS DE DIREITO CONDENADO PELO FÓRUM DA COMARCA DE MANDAGUARI PELO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMESTICA. DIANTE DOS FATOS NARRADOS A EQUIPE ENCAMINHOU ATÉ A CADEIA PÚBLICA DE MANDAGUARI O AUTOR E AS DEMAIS PARTES PARA AS PROVIDENCIAS DA POLÍCIA JUDICIÁRIA.

01/12/2019 - 03:40 - ROUBO - RUA ZACARIAS DE VASCONCELOS, CENTRO, MANDAGUARI VÍTIMA: S. B. 22 anos VÍTIMA: J. V. Q. G. 21 anos VÍTIMA: R. F. A. S. 47 anos VÍTIMA: J. F. S. 28 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR NÃO ESPECIFICADO OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 5 DOCUMENTOS PESSOAIS EM NOME DE JUNIOR FERNANDO DE SOUZA VEICULO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: MOTOCICLETA HONDA TWISTER, COR CINZA, ANO 2008. Relata vítima de que estava chegando em sua residência no endereço supracitado quando dois indivíduos em uma motocicleta cg titan 150 de cor preta o renderam em frente o portão, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo possivelmente sendo uma pistola. os indivíduos entraram na residência com a vítima, onde no interior da mesma estaria sua família, onde todos foram agredidos, rendidos e amarrados com enforca gato e a vítima pessoa de Junior Fernando de Souza apresentava um ferimento na cabeça. foi levado a motocicleta honda/cbx 250 twister de placa dcl-3199 de cor cinza. a equipe mostrou fotos de suspeitos que praticaram um roubo nas proximidades sendo reconhecido pelos familiares a pessoa de ... diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas e a equipe realizado patrulhamento nas imediações porem nada localizado.

01/12/2019 - 10:40 - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - RUA LUIZ TRINTINALHA, CONJUNTO ERNESTO TROLEZZI, MANDAGUARI.  Esta equipe em patrulhamento pelas imediações do bairro populares 2 avistou um veiculo Ford Courrier deslocando pela via com com uma pessoa em sua carroceria sem nenhum tipo de proteção causando risco ao transido e a vida desta pessoa. Foi realizada abordagem ao veiculo onde seu condutor, ao averiguar o atuo foi constatado que este possui débitos de licenciamento e não possui equipamento obrigatório. Diante dos fatos veiculo foi apreendido, o condutor foi advertido e liberado no local sendo lavrado as notificações cabíveis. 

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari