Quatro homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio em Jandaia do Sul

Quatro homens foram presos na noite de quarta-feira (13), suspeitos de tentativa de homicídio, em Jandaia do Sul. A vítima de 33 anos foi atingida por um tiro, e está internada no Hospital da Providência em Apucarana, mas quando receber alta, deve ser presa. 

Segundo a Polícia Militar (PM), contra a vítima haviam três mandados de prisão em aberto, um expedido pela Justiça de Londrina. Os crimes que o suspeito deve responder não foram divulgados. 

Othon Nascimento de 29 anos, contou para a PM, que estava na Rua Paião quando quatro homens passaram por ele, um dos suspeitos sacou um revólver e atirou pelo menos quatro vezes.

Por sorte, um dos tiros atingiu a região do quadril da vítima. Como a bala ficou alojada, precisou ser transferido para o Hospital da Providência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, socorreu o rapaz. 

Após buscas, a PM encontrou dois suspeitos próximo da BR-376, que entraram em uma casa. Uma equipe foi até a residência e encontrou outra dupla. 

Conforme a PM, as características que a vítima repassou, eram as mesmas dos suspeitos. Na casa a equipe encontrou roupas que teriam sido usadas na tentativa de homicídio. 

Os suspeitos negaram o envolvimento no crime. Porém existem indícios da participação deles. Os quatro homens foram presos. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. 

TnOnline

Categoria:Diario De Mandaguari