Prefeitura inicia primeira etapa de castração de animais

Moradores da região do Jardim Boa Vista estão sendo os primeiros a serem atendidos pelo programa de castração gratuita de cães e gatos. Esse compromisso do prefeito Romualdo Batista com a população começou a ser efetivado nesta terça-feira, 13 de agosto, no salão social do Jardim Bela Vista.


Através do Centro de Bem Estar Animal a castração funcionará em três etapas, atendendo todos os bairros da cidade e dando prioridade para os animais de moradores que comprovarem participação em programas sociais. Também será dada atenção especial para os animais de rua e sob os cuidados de ONGs e protetores independentes.


 

Nesta primeira etapa serão atendidos cerca de 180 animais, gratuitamente, entre os dias 13 a 16 de agosto, para os moradores já se cadastram para o serviço.  Serão atendidos pelo Castra-móvel animais do Jardim Boa Vista, Vila Vitória, Centro, Parque industrial III, Jd. São João, Jd. Da Mata, Conj. Alipio Costa, Jd Primavera, Jd. Bela Vista, Jd. Recanto, Jd. Itália, Novo Horizonte, Jd. Pinheiro, JD. Social I e II, Gleba Patrimônio Mandaguari, Conj. Habitacional Boa Vista.

Categoria:Diario De Mandaguari