SEMANA DA FAMÍLIA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA DE MANDAGUARI

A igreja católica celebra a Semana Nacional da Família, com várias atividades relacionadas à família.  Em 2019 o evento começou no dia 11 e segue até 17 de agosto, conforme calendário proposto pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. O tema deste este ano é “A família, como vai? ”, mesmo tema do Encontro Mundial das Famílias divulgado pelo Papa Francisco. 

Semana da Família da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mandaguari

Segunda-feira - 19h30 - Missa e benção para as gestantes e mulheres que querem engravidar, e palestra "Responsabilidade de ser pai e mãe"

Terça-feira - 19h30 - Procissão Luminosa e missa. Neste encontro, cada comunidade sairá em procissão com uma das imagens da Sagrada Família em direção à Praça Geraldo Miqueletti (levar velas)

Quarta-feira - 15h - Missa com palestra "Envelhecer com sabedoria". Após, café do vovô e da vovó 19h30 - Missa com benção de bodas completadas neste ano

Quinta-feira - 13h - Oração das Mil Ave-Marias na intenção dos solteiros, viúvos e separados 19h30 - Missa por cura e libertação das famílias

Sexta-feira - 19h30 - Missa e conversa sobre o perdão entre irmãos e entre o casal

Sábado - 19h30 - Missa de encerramento da Semana Nacional da Família 20h30, Luau da Família, show das bandas dos jovens da comunidade (necessário levar um prato de salgado para partilhar)

Categoria:Diario De Mandaguari