MOTOQUEIRO AGIU EM MANDAGUARI E JANDAIA DO SUL

Relata a vítima que estava transitando no Jardim Esplanada na manhã de quarta-feira (17), por volta das 8h, quando um homem em uma motocicleta se aproximou e puxou bruscamente a sacola que estava em sua mão. O autor se evadiu rapidamente sendo possível apenas verificar que este usava uma blusa azul. A vítima foi orientada e foi realizado patrulhamento, porém nada foi localizado. Por  volta das 16h30 a vítima estava indo para sua casa onde viu jogado na lixeira a garrafa de água que estava na sacola que foi levada pelo motociclista.


Em Jandaia do Sul às 9h15 da manhã de quarta-feira (17) uma equipe da Polícia Militar de Jandaia do Sul foi abordada pela solicitante, a qual relatou que descia pela Rua João Dias do Nascimento em direção ao açougue do Noque, no centro da cidade, quando um indivíduo em uma motocicleta passou ao lado dela, e com o veículo em movimento, puxou a sua bolsa de seus ombros arrastando-a.

Relata ainda que houve resistência na tomada da bolsa e que na insistência do indivíduo em puxá-la, o objeto arrebentou nas alças, sendo tomada pelo motociclista.

O ladrão trajava uma blusa azul clara e uma calça jeans também de cor clara.

No interior da bolsa estavam todos os seus documentos pessoais e certa quantia de dinheiro.

Mandaguari Online 

Categoria:Diario De Mandaguari