PLANTÃO POLICIAL DE MANDAGUARI

10/07/2019 - 08:55 - ROUBO DE CELULAR  - RUA JOÃO BARANDAS, CONJUNTO TANCREDO NEVES, MANDAGUARI ABORDADO(A): M. N. F. 60 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR SEM MARCA DE COR PRETA OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: DINHEIRO OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 4 DOCUMENTOS CPF, RG, TITULO DE ELEITOR, CARTEIRA DE TRABALHO SOLICITANTE RELATA QUE ESTAVA DESCENDO A RUA DA SUA RESIDÊNCIA MOMENTO EM QUE UM MOTOCICLISTA DE ROUPA PRETA E MOTO PRETA, PASSOU CORRENDO AO LADO DA VÍTIMA E PUXOU A BOLSA QUE ESTAVA EM SUAS MÃOS, E SE EVADIU TOMANDO RUMO IGNORADO. SOLICITANTE INFORMA QUE DENTRO DA BOLSA ENCONTRAVA UM CELULAR SIMPLES, E UMA QUANTIA DE MIL REAIS EM DINHEIRO, BEM COMO TODOS SEUS DOCUMENTOS FORAM LEVADOS. ESTA EQUIPE FEZ PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES NO ENTANTO ATÉ O MOMENTO NENHUM SUSPEITO FOI LOCALIZADO.

10/07/2019 - 16:00 - MULHER É AGREDIDA NO JARDIM BOA VISTA -  PROJETADA R, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): W. M. S. 27 anos TESTEMUNHA: L. A. 56 anos VÍTIMA: L. A. D. 24 anos APÓS SOLICITAÇÃO VIA 190, ESTA EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÃO DE URGÊNCIA DE QUE NO ENDEREÇO SUPRACITADO HAVIA UMA MULHER SENDO AGREDIDA E QUE O AGRESSOR ESTARIA COLOCANDO FOGO NAS ROUPAS DA VÍTIMA. NO LOCAL ESTA EQUIPE FEZ CONTATO COM. LUCIANA ALVES DELARMI,  QUE HAVIA SE EVADIDO PARA CASA DA SUA MÃE. A VÍTIMA RELATOU A ESTA EQUIPE QUE SEU AMÁSIO, EM ATO AGRESSIVO A DERRUBOU NO CHÃO, VINDO A ARRASTÁ-LA NO CHÃO CAUSANDO LESÕES APARENTES EM SEU BRAÇO DIREITO SEMELHANTE A QUEIMADURA BEM COMO LESÕES NA REGIÃO DA BARRIGA. DIANTE DA SITUAÇÃO ESTA EQUIPE JUNTAMENTE COM A VÍTIMA DESLOCOU ATÉ SUA RESIDÊNCIA ONDE A VITIMA COM MEDO FICOU NA RESIDÊNCIA DA VIZINHA E ESTA EQUIPE TENTOU FAZER CONTATO COM O AUTOR DAS AGRESSÕES QUE HAVIA SE TRANCADO DENTRO DE CASA COM SOM EXCESSIVAMENTE ALTO. DIANTE DA NEGATIVA AO ATENDIMENTO A ESTA EQUIPE, E DO FLAGRANTE DELITO MEDIANTE AÇÃO INCONDICIONADA QUE VIGORA A LEI, FOI NECESSÁRIO O ROMPIMENTO DOS OBSTÁCULOS PARA REALIZAR A PRISÃO EM FLAGRANTE DO AUTOR. DIANTE DOS FATOS ESTA EQUIPE CONDUZIU AS PARTES ENVOLVIDAS ATÉ A 55ª DRP DE MANDAGUARI, SENDO QUE AO CHEGAR NA DELEGACIA, HOUVE A NECESSIDADE DE ACIONAMENTO A EQUIPE DO SAMU, PARA A VÍTIMA RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO DIANTE DAS LESÕES SOFRIDAS TENDO EM VISTA QUE HAVIAM LESÕES COM SANGRAMENTO E QUEIXA DE QUE ESTARIA SENTINDO FORTES DORES NA CABEÇA. RELATA AINDA A VÍTIMA QUE APÓS AGREDIR A MESMA, O AGRESSOR TOMOU SEU FILHO DE NOVE MESES DE IDADE ONDE VIZINHOS CONSEGUIRAM TIRAR DOS BRAÇOS DESTE, RESGUARDANDO A INTEGRIDADE DA CRIANÇA POIS O MESMO AFIRMOU QUE IRIA ENTERRÁ-LO E POSTERIORMENTE ENTERRARIA A VÍTIMA.

10/07/2019 - 17:00 - DANO EM RESIDÊNCIA - RUA MÁRIO SALLA, JARDIM DELGADO, MANDAGUARI VÍTIMA: C. V. S. 78 anos A equipe foi acionada para deslocar ao endereço acima citado, onde segundo a vítima ao chegar em sua residência se deparou com a porta dos fundos arrombada, mas ao adentrar na residência não sentiu falta de nenhum objeto. a equipe localizou patrulhamento mas não localizou nenhum suspeito. a vítima foi orientada.

10/07/2019 - 20:40 - ROUBO DE CELULAR - RUA 15 DE NOVEMBRO, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI VÍTIMA/SOLICITANTE: ADOLESCENTE 15 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR IPHONE 6 ROSA Solicitante informa que estava na frente da casa de um amigo, localizada no endereço acima citado quando chegaram dois homens em uma bicicleta, sendo que o primeiro trajava moletom branco e o que estava na garupa trajava moletom preto o qual apresentou uma arma preta aparentando ser uma pistola, momento em que a vitima correu sendo alcançada poucos metros a frente, entregando seu aparelho telefônico. relata ainda que ambos eram de baixa estatura e a bicicleta era barra circular de cor marrom. Realizado patrulhamento nas imediações no intuito de localizar os autores, porém sem exito. Vitima orientada no local.

10/07/2019 - 22:30 - FURTO EM RESIDÊNCIA - RUA ANÍSIO VIGNOTO, JARDIM DELGADO, MANDAGUARI VÍTIMA/SOLICITANTE: S. R. T. S. 42 anos RELATA A SOLICITANTE QUE AO CHEGAR EM CASA NOTOU QUE A PORTA DA FRENTE DA RESIDÊNCIA ENCONTRAVA-SE ARROMBADA COM O INTERIOR TODO REVIRADO, TENDO DADO FALTA DE DIVERSOS OBJETOS.  VITIMA NÃO DESCONFIA DE POSSÍVEIS AUTORES. REALIZADO PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES PORÉM NENHUM SUSPEITO LOCALIZADO. vítima ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari